domingo, agosto 07, 2005

Quinta da Regaleira

Realmente foi uma grande party, agradeço a todos os meus amigos e amigas a festança, os sorrisos, os abraços, os risos que me deram. Os que não estavam ou não queriam estar não interessa! O que interessa é mesmo o power da amizade que senti! Tenho vos a dizer que os vossos rabos são muito bonitos :P. Adorei os meus presentes, a atenção e carinho com que estiveram comigo. Mary Jo e To vcs são um casal lindo e indispensavél, adoro-vos!! Daniel meu porquinho até que dás uns toques na guitarra! Filipe és um granda maluko em vir de Coimbra até ao Cabo mas curti imenso. Soft tu ficas sim senhora bem nas fotos. Pamela és mt sexy. Ricardo a joaninha e a borboleta foram muito bem pensados, adorei. Paulo e Rita a vossa presença foi cheia de carinho. Fred puto maluko és um porreiro. Pedro estavas com a narsa mas "esta fixe" viva a bohemia. Kareka o teu café é uma beka fraco mas agradeço :P.
Mas falando de novas aventuras.. hoje estive na quinta da regaleira, muito fixe. A visita guiada demora um bocado mas até que vale a pena. Quando acabar de carregar as baterias da maquina meto para aqui umas fotos. O sitio é altamente "espiritual" como disse o nosso maravilhoso guia.

Kiss Kiss

Um comentário:

Anônimo disse...

A culpa é do café! :p O meu café é daqui ¨P (<- orelha) mas preciso de ter condições para trabalhar, aquilo era o regabofe, a chamada verdadeira pândega.
P.S.-Duvido que o que bebeste fosse café, mas isso é melhor não entrar nos detalhes (cof cof).