terça-feira, setembro 20, 2005

brrrr dia atribulado!!



Bolas para primeiro dia asério de aulas isto foi um bocado esticado!!! Nem tive muitas aulas hoje mas.. anfiteatro cheio, sem ar condicionado ou janelas abertas com Susana Nascimento a fazer revisões de probabilidade e introdução à análise de decisão...
Depois preparar semestre, fotocópias, organização de computador, por tudo ok para amanhã dar aulas, ter a pior aula prática de SEMPRE de AM3.. que entretanto agora é AM3c. Pelo pequeno 'c' eles querem dizer que juntaram.. a matéria de am4 o0(Maravilha!..). Nunca tinha tido tão má assistente de práticas em toda a minha vida(a meio.. da PRIMEIRA aula houve alunos que sairam!!)!! Simples, já sei de um professor bom e vou mudar para um turno compativél com o meu horário.
Como se isto tudo não bastasse.. ainda fui fazer uma página crua para os turnos de programação que vou dar este semestre e ainda grande parte do guião(digamos que o guião é .. um bocado fácil.. mas Não deixa de ser trabalho!!)..
Enfim um dia em grande. Amanhã entrar às 9h am e sair às 18h.. pelo menos tenho salsa às 18h30, o que é MT fixe :), tou com saudadinha.
Entretanto para quem não sabe e é da FCT, a Barata está com 70% de desconto em livros técnicos!!!!

Ufffa já me estou a sentir óptima e com vontade para amanhã :P.
Broas Noitex para tutti

Nenhum comentário: