sábado, novembro 04, 2006

Particularidades do mundo

Hoje descobri que os meus amigos se dividem em sub-grupos:
Quem gosta de Sushi não gosta de Chinês e vice versa.
Quem gosta de Chinês quando vai ao sushi come massinhas, arroz e sopa.
Quem gosta de sushi quando tem de ir ao Chinês come pato à pequim.
O que nos diz isto? Será que quem gosta de sushi não gosta de lojas dos xineses? Serão estas pessoas mais ligadas ao japão e quem gosta de chinês mais ligado à China?

Existem mais subgrupos sobre os quais ainda estou a fazer relações. Os que gostam de salsa, os que gostam de capoeira, etc.
Enfim tou é chateada que não arranjo ninguém para ir ao Barrio dançar salsa :P pelo que hoje só gosto dos amigos que gostam de dançar salsa.

3 comentários:

Anônimo disse...

hum...eu gostava de saber onde me enquadro, não sei se gosto de sushi, qd vou ao chinês como pato pequim! quanto à salsa n sei dançar, mas adoro ver...capoeira, também não sei...resumindo e complicando...não sei se sou amiga!!!;P

Jo disse...

tu enquadras-te num grupo especial!!! Tu gostas de sushi mas ainda não sabes porque comes pato à pequim quando vais ao chinês. Quanto à salsa obviamente que deves dançar lindamente quando aprenderes. Tu és minha amiga só que ainda não sabes!! lol

João Vasco disse...

Eu gosto de Sushi e de Chinês.
Espero que não ponhas a minha amizade em causa :p