domingo, agosto 17, 2008

Escrever

Já não escrevo nada decente há uns tempos. Hoje vou entrar numa vertente filosófica. Vocês que estão habituados às minhas teorias tresloucadas hoje vão levar com Amizade. O que é no fundo a amizade? Há quem exponha a amizade como um mero encontro de interesses que se interliga e cria raízes. Quando é que uma amizade termina? Todos falamos sobre o terminar uma relação e terminar uma amizade? Eu digo se é amizade não termina, transforma-se, evolui mas não acaba. Será de facto assim? Tenho alguns amigos de longa data e se for olhar já passamos por tanto... crescemos, vivemos, choramos, chateamo-nos .. mas nunca nos separámos, porquê? Podíamos responder apenas, porque gosto de ti e tu gostas de mim.
Se de facto for a analisar... as pessoas que "deixei ir" não eram pessoas que eu realmente ADORASSE, ou foram? Acho que não, acho que no fundo no fundo sempre soube a verdadeira essência de determinadas pessoas e no meu íntimo sabia que essa "amizade" era uma amizade do momento. Isto faz com que não tenha sido amizade? Foram amizades mas parece-me que apenas "amizades de bagagem"(este termo inventei agora e é meu -> direitos de autora).

Posto isto queria dar um beijo louco a todos os meus e minhas grandes amigas, vocês são grande parte da minha felicidade.. e.. se há pessoas que se sentem sozinhas, eu não sinto. Claro que nenhum de vós é perfeito (sim Nuno não és perfeito) mas isso torna a minha vida perfeita.

E depois penso, então e o amor? Nahhhhhhh não vou falar sobre esse assunto, para mim é um assunto demasiado estranho. Sem comentários e não me venham com perguntas. :P


BTW - Então Luís quando é que te vemos de muletas :P?

2 comentários:

Anônimo disse...

Sure! Are you telling or trying to convince yourself???

Dont worry me'za happy too

Jo disse...

I find your lack of faith disturbing. ..
:P