segunda-feira, julho 18, 2005

Ode ao Café

Café podes ser pequeno
Aí chamam-te Italiano
Podes ser grande
e Chamam-te cheio
Podes ser jamaicano
Que não me importo
com o teu cheiro
Podes ser Indiano
Ou mesmo Timorense
Quero a tua cafeína
A tua chávena apertada
Quero-te de manhãzinha
à tardinha
e na noite fechada
Na minha garganta
Na minha língua o teu sabor
o teu quentinho
Oh Café café
Preciso tanto de ti
que estou com dor
Uma Pontada de febre
que me diz:
Vou bazar daqui
E beber esse lícor!


CAFÉ CAFÉ CAFÉ CAFÉ CAFÉ

2 comentários:

Anônimo disse...

ora escrevo aki a minha ode ao cafe...


cafe cafe...ora bebo sentado
ora bebo de pe...
cafe com gelo
tambem gelado
tem 1 sabor eskizito
e 1 nome marado
chavena bemvinda
de cafe da guiné
terrinha do pau d cabinda
ms k se foda..eh td cafe!!

ihihi

Anônimo disse...

Quando se começam a dedicar odes ao café, sabe-se que já se está todo mamado.

Ou como se diria nas Américas 'hit rock bottom'.